Governo Forte, Povo Respeitado!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Caracterização da escola

A Escola de Ensino Fundamental Eliés Haun foi fundada em 1985, inicialmente ela pertencia a uma escola Municipal chamada CEMUR (Centro Educacional do Município de Uruçuca), foi crescendo e tornou-se independente, passando a ser única escola de Serra Grande, o número de alunos foi cada vez mais aumentando juntamente com a população, então, foi assim que surgiu a necessidade de serem construídos mais dois prédios para atender a demanda de alunos ,apenas o fundamental I e II, mas em 2003 surgiu a necessidade de implantar o ensino médio nesta instituição de ensino para sanar os problemas que os alunos enfrentavam, pois precisavam se deslocar para estudar no município de Ilhéus, em 2010 o ensino médio foi desvinculado da escola e passou para ser obrigação do estado, sendo atendidos neste distrito mesmo. Atualmente os alunos estão distribuídos em três prédios, sendo atendidos nas seguintes modalidades de ensino: Fundamental I, II e EJA (Educação de Jovens e Adultos).



– Dados cadastrais da unidade escolar

*Unidade escolar:
Escola de Ensino Fundamental Eliés Haun


*Endereço:
Praça Pedro Gomes, S/N, Centro, Serra Grande / Uruçuca


*Telefone:
(73)3239-6278


*E-mail:
escolaelieshaun@hotmail.com


*Modalidades de ensino:
Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e EJA


*Quantitativo de alunos:
932 alunos

4 comentários:

  1. [b][red] essa escola e muito boa!!!
    quem entra nao sai sem se diverti...
    há rola pau vil...

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Aqui é Carlosmae Silva, secretário escolar da Unidade Escolar Professora Jabes de Souza da cidade de Iguaí-Bahia.
    Venho por meio desta, solicitar o Histórico escolar da aluna Rosiana Nascimento dos Santos, foi transferida desta Unidade no 4º ano do Ensino Fundamental a partir do II Bimestre do ano de 2010.
    Estamos solicitando com urgência, pois a mesma encontra-se concluído se notas referentes as unidades II, III, IV para expedirmos Histórico do Ensino Fundamental I.
    Cordialmente
    Carlosmae Silva
    Secretário escolar

    ResponderExcluir
  3. oi aqui è taluna ex aluna da escola estudei durante 6 anos sinto mta falta do eliès haun queria dizer q a escola è otima q os fucionarios estao parabenizados pelo seus trabalhos como os professores.xau bjos saudades.
    taluana santana lopes.

    ResponderExcluir